Postais de Roma

posted in: Sem categoria | 0

(com som)

Olá amigos,

Hoje não me vou alongar muito. Como já aqui referi, a possibilidade de viajarmos por lugares onde não vamos com regularidade, abre-nos a imaginação fotográfica e ‘força-nos’ a fotografar de uma forma diferente locais amplamente fotografados e expostos.

Nem sempre é fácil sermos originais, já que esses locais já foram fotografados por milhares de fotógrafos, cada um com o seu olhar pessoal, mas isso não nos deve inibir de tentar.

Também não devemos ficar demasiado ‘pressionados’ por querer fazer aquele ‘boneco’ que ninguém ainda se tinha lembrado. Devemos, isso sim, usufruir da beleza que temos à nossa frente e não cair na tentação de disparar logo no primeiro ponto de visualização, antes escolher um angulo, uma composição, que nos agrade e seja diferente do clássico postal.

Já sabemos que iremos acabar por registar alguns ‘postais’ mas isso não é crime nenhum. Há vistas clássicas que, mesmo já muito fotografadas, ficam sempre bem no nosso portfólio e, no fim, não esquecer que acima de tudo a fotografia é para nos dar prazer e o complemento do nosso passeio logo, disfrutem!!

Para ilustrar o que acabo de escrever, deixo-vos com alguns ‘Postais de Roma’ que fiz recentemente, e que foram fotografados com o espirito que descrevi.

Espero que gostem

Beijos e abraços.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.