Coudelaria de Alter

posted in: Sem categoria | 1

Coudelaria de Alter

Olá amigos, o meu post de hoje não vai ser extenso (afinal há muita gente de férias J ), antes mostrar-vos uma pequena reportagem fotográfica que fiz quando visitei recentemente  a Coudelaria de Alter do Chão.

Além de vos mostrar um local lindo, e que merece a nossa visita, serve este post para vos entusiasmar a, quando visitarem algum lugar, agora que estamos na época das férias, o façam com um olhar de ‘fotógrafo’, ou seja, um olhar curioso que não se fixa só nas vistas gerais e mais óbvias, mas também darem atenção aos pormenores. Verão que irão descobrir imensos detalhes deliciosos que irão enriquecer o vosso conhecimento do local.

E, se levarem uma máquina fotográfica, aproveitem e contem-nos a história do local, não a história que todos conhecem, mas a história que vocês viram e vos chamou mais a atenção e depois… partilhem pois isso é sempre gratificante para quem conta uma história.

Boas férias para todos com beijos e abraço.

Musica: Steve Davison (Of Woods and Water)

  1. Carloa da Costa Branco

    Jorge, uma bela mensagem (fotográfica e textual) para todos os que de uma maneira ou de outra gostam de fotografia. Muito bom.
    A estes amarelos que me fazem lembrar a Fábrica da Pólvora é muito difícil resistir em termos fotográficos.
    Parabéns!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.