Coudelaria de Alter
Olá amigos, o meu post de hoje não vai ser extenso (afinal há muita gente de férias J ), antes mostrar-vos uma pequena reportagem fotográfica que fiz quando visitei recentemente a Coudelaria de Alter do Chão.
Além de vos mostrar um local lindo, e que merece a nossa visita, serve este post para vos entusiasmar a, quando visitarem algum lugar, agora que estamos na época das férias, o façam com um olhar de ‘fotógrafo’, ou seja, um olhar curioso que não se fixa só nas vistas gerais e mais óbvias, mas também darem atenção aos pormenores. Verão que irão descobrir imensos detalhes deliciosos que irão enriquecer o vosso conhecimento do local.
E, se levarem uma máquina fotográfica, aproveitem e contem-nos a história do local, não a história que todos conhecem, mas a história que vocês viram e vos chamou mais a atenção e depois… partilhem pois isso é sempre gratificante para quem conta uma história.
Boas férias para todos com beijos e abraço.
Musica: Steve Davison (Of Woods and Water)
Carloa da Costa Branco
Jorge, uma bela mensagem (fotográfica e textual) para todos os que de uma maneira ou de outra gostam de fotografia. Muito bom.
A estes amarelos que me fazem lembrar a Fábrica da Pólvora é muito difícil resistir em termos fotográficos.
Parabéns!